Daniel Kenedy continua no comando técnico

Confirmação chegou depois da festa da permanência na 2.ª Liga

• Foto: Filipe Farinha

Daniel Kenedy vai continuar no comando técnico do Leixões na próxima temporada. A confirmação chegou na tarde deste sábado, logo depois do empate (1-1) com o Praiense, que permitiu à equipa de Matosinhos celebrar a permanência na 2.ª Liga.

O treinador e o presidente da SAD, Paulo Lopo, estiveram lado a lado na conferência de imprensa, no Estádio do Mar. "O dever está cumprido e não escondo que o melhor para mim seria continuar no Leixões", disse inicialmente Daniel Kenedy.

Logo depois foi o máximo responsável da SAD a confirmar a continuidade do treinador: "A minha equipa técnica é com o Daniel Kenedy e espero que continue a ser durante muito tempo. O Kenedy integra-se muito bem no estilo e atitude do Leixões. Somos uma verdadeira família: SAD, clube, técnicos, jogadores... Assim é que teremos sucesso e esta família não vai ser desfeita. Espero continuar muito tempo com ele [Kenedy]."

Durante a conferência de imprensa, Kenedy agradeceu ao presidente, aos jogadores, aos adeptos e não só. "Um beijinho à minha avó que deve estar muito feliz pelo neto", disse. No fim, deu um abraço a Paulo Lopo, momento que já tinha acontecido em pleno relvado do Estádio do Mar, pouco depois do final da segunda mão do playoff.

A festa da permanência começou no relvado e estendeu-se ao balneário leixonense. O dia termina com um jantar de encerramento de época.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas