Defesa central Pedro Pinto sofreu traumatismo cranioencefálico

Choque no encontro com o Estoril

O defesa central Pedro Pinto, do Leixões, sofreu hoje um traumatismo cranioencefálico após chocar com um adversário, ao minuto 52 do jogo com o Estoril Praia, da 21.ª ronda da II Liga de futebol, informou a SAD leixonense.

O também capitão do Leixões teve de ser substituído - saiu pelo seu pé do relvado do Estádio do Mar, em Matosinhos - e daí seguiu para a urgência do vizinho Hospital de Pedro Hispano, para ser observado.

"Suturado com 10 pontos, Pedro Pinto realizou um TAC cerebral, que não detetou alterações de relevo. O defesa encontra-se estável e a recuperar em casa", indicou ainda o Leixões, em nota publicada nas suas redes sociais.

O outro envolvido no acidente foi o atacante Harramiz, que recebeu assistência médica em pleno relvado, tal como Pedro Pinto, e conseguiu voltar ao jogo.

O Estoril Praia ganhou o jogo por 1-0, tendo o golo sido apontado por André Vidigal, aos 71 minutos. Com este triunfo, os estorilistas regressaram ao primeiro lugar da classificação, com 44 pontos, mais dois do que a Académica, que só joga segunda-feira, com o Feirense, em Santa Maria da Feira.

o Leixões sofreu a segunda derrota consecutiva no seu reduto, mantendo-se no 11.º lugar, com 23 pontos.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.