Edu Machado: «A vitória na taça ofereceu-nos o que faltava, o golo»

Lateral-direito confiante no crescimento da equipa

Em declarações aos meios de comunicação do clube, Edu Machado fez a antevisão do jogo frente ao Varzim. "Vimos de um jogo de taça, que é extremamente complicado, em que a equipa deu uma excelente resposta", disse o jogador, assumindo que a vitória por 5-1 frente ao FC Santa Marta veio trazer "o que faltava, o golo."

O lateral direito dos Bebés do Mar revela que a equipa está confiante apesar de até ao momento não ter conseguido nenhuma vitória nos cinco primeiros jogos da LigaPro. "A equipa está focada e tem trabalhado arduamente. Sabemos que vamos dar uma resposta positiva…", afirmou.

Por último, Edu Machado deixou um apelo aos adeptos leixonenses: "Continuem a apoiar-nos, o vosso apoio é fundamental, sabemos que são adeptos fervorosos e exigentes. Nós também sabemos da exigência do clube, continuem a apoiar a equipa que juntos vamos começar uma recuperação a imagem do que é o Leixões."

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.