Record

Estreia fabulosa

MARQUES MARCOU 5 GOLOS NO PRIMEIRO TREINO

Nem a chuva nem o vento forte atrapalharam o primeiro treino de Iorlando Marques no Leixões. O admirador de Luís Fabiano estreou-se com 5 golos e, pelo menos por um dia, roubou a alcunha de... Fabuloso ao avançado ex-FC Porto que agora actua no Sevilha.

Com as chuteiras R10, de Ronaldinho Gaúcho, Marques até entrou mal no exercício de finalização. O primeiro remate, de pé esquerdo, saiu em rosca, mas à segunda oportunidade o reforço atirou ao poste e na recarga... golo! Estava feito o primeiro, regra geral o mais difícil.

Depois do disparo indefensável, teve 50 por cento de eficácia: a responder a 4 cruzamentos, fez mais dois tentos, ambos de pé direito.

O sorriso instalou-se, de imediato, na cara do jogador que aproveitava cada pausa no treino para fazer alguns malabarismos com uma bola que apenas ontem “conheceu”. Minutos depois, o treinador Carlos Brito apitou para se iniciar uma peladinha a meio-campo. Marques estava mesmo de pontaria afinada e não demorou muito a marcar (pé esquerdo). O esférico foi reposto a circular e após uma excelente triangulação com Vieirinha, surgiu novo golo do brasileiro (pé direito).

Mais informação na edição impressa de Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

M