Eva Nga Bienvenu é o quarto reforço de inverno do Leixões

Avançado camaronês jogava no Clube Chibuto

• Foto: D. R.

O quarto reforço do Leixões na reabertura do mercado é o futebolista camaronês Eva Nga Bienvenu (ex-Clube Chibuto, Moçambique), que rubricou contrato válido até 2019, anunciou a SAD do clube de Matosinhos nesta sexta-feira.

O avançado, de 24 anos, chega para tentar colmatar o problema criado pela lesão de Ricardo Barros, em setembro, e que o vai manter afastado mais algum tempo da equipa, depois de Stevy Okitokandjo e Sancidino ainda não terem conseguido dar a resposta desejada pelo técnico João Henriques.

Eva Nga Bienvenu encontrava-se desde o início da semana a treinar à experiência, tendo na quinta-feira recebido aval do treinador para rubricar contrato, tornando-se na quarta aquisição do plantel do Leixões na reabertura do mercado depois de Sancidino, Sérgio Semedo e Clayton Sales.

Okitokandjo e Youssouf não integraram o treino de hoje da equipa da 2.ª Liga, devendo o futuro de ambos ser desvendado nos próximos dias.

Concluída a primeira volta, o Leixões ocupa o quarto lugar, com 31 pontos, recebendo no domingo (15 horas) o Real Massamá, 20.º e último classificado, com 14 pontos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas