Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central, de 22 anos, esteve no Mar por empréstimo do Flamengo na segunda metade de 2023/24
Seguir Autor:
Gabriel Noga vai continuar ao serviço do Leixões na próxima temporada, confirmou Record. Depois de ter estado emprestado na segunda metade da época transata, o central, de 22 anos, transfere-se agora em definitivo para o Mar, com o Flamengo a manter uma percentagem do passe.
Embora apenas tenha feito uma partida pelo emblema de Matosinhos em 2023/24, o brasileiro volta a ser aposta do Leixões, sendo expectável que após já ter vivido um período de experiência no clube venha a ganhar um maior relevo nas opções de Carlos Fangueiro.
Ao que apurou o nosso jornal e como foi adiantado pela imprensa brasileira, Gabriel Noga, assim como Werton, deve aterrar este sábado em Portugal, juntando-se ao trabalho da equipa no início da próxima semana.
Formação viseense sucede ao Torreense no palmarés de campeões
Luccas Paraizo e Bica fizeram os golos da equipa de Matosinhos
Treinador do Leixões pretende dar continuidade aos resultados positivos
Treinador e assumido adepto do emblema matosinhense prolonga vínculo por mais uma temporada
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27