Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dirigente de 48 anos já desempenhou o cargo no Rio Ave
Seguir Autor:
O Leixões anunciou, esta sexta-feira, que Hermógenes Morim passou a exercer as funções de chief scout no clube, estando de imediato a desempenhar o cargo. Com uma carreira de jogador nas divisões inferiores de Portugal, o dirigente, de 48 anos, já desempenhou esta funções no Rio Ave, assim como as de treinador-adjunto das camadas jovens.
"É um orgulho enorme representar e servir um clube com a dimensão e história do Leixões, cuja massa adepta é incrível. Estou muito grato pela oportunidade que me deram e, com muito trabalho, tudo farei para estar à altura deste desafio", enalteceu Hermógenes Morim, nas primeiras declarações ao emblema matosinhense.
Já perfeitamente ambiente com a estrutura do clube leixonense, Hermógenes, inclusive, já esteve a assistir in loco ao último jogo do Leixões frente ao P. Ferreira, no qual a equipa de Carlos Fangueiro saiu vitoriosa. "Fui muito bem recebido por toda a gente do clube e estamos todos em sintonio para o que é pretendido para o Leixões", afirmou ainda o dirigente, "entusiasmado e confiante" para o futuro com o clube de Matosinhos.
Dirigente de 48 anos já desempenhou o cargo no Rio Ave
Róchez e Paulité marcaram pelos homens de Matosinhos e Nikitscher pelo conjunto de Vila do Conde
Técnico de 49 anos está a cumprir a sua segunda passagem pelo clube, no qual também foi jogador
Guarda-redes do Leixões sofreu uma fratura instável no tornozelo esquerdo durante um treino
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
N.º 1 é "um dos três melhores do mundo", defende o ex-guardião 32 vezes internacional por Portugal
Médio francês admite que é complicado travar o colega de balneário no Real Madrid
Extremo 'explode' nas redes sociais