Hugo Basto: «A ambição e o projeto do Leixões levaram-me a aceitar esta proposta»

Defesa-central de 31 revelou os motivos que o convenceram a optar pelos bebés do Mar

• Foto: Leixões/Instagram

Hugo Basto regressou a Portugal nesta quarta-feira, ao ser o primeiro reforço para o setor defensivo do Leixões neste mercado de verão. Depois de duas experiências no estrangeiro, no Azerbaijão e no Chipre, o central, de 31 anos, sentiu que o projeto dos bebés do mar era ideal para percorrer o novo caminho. 

"A ambição e o projeto do clube foram os motivos que me levaram a aceitar esta proposta. Sinto-me muito feliz por estar aqui, com um clube especial e um histórico de Portugal", admitiu o defesa, vincando a vontade de jogar para uma "massa adepta apaixonante e especial" e virando as atenções para o coletivo: "Iremos trabalhar para estar à altura das responsabilidades."

 

Com um vídeo no coração da cidade de Matosinhos, em pleno Bairro dos Pescadores, Hugo Basto continuou a focar-se na massa associativa do Leixões e deixou um apelo ao apoio contínuo durante a próxima temporada. "Os adeptos serão muito importantes para nos levar à conquista de muitas vitórias. Espero que nos acompanhem durante a época", concluiu.

Por João Albuquerque
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Leixões
Notícias
Notícias Mais Vistas