João Eusébio prestes a assumir o comando técnico dos sub-23 do Leixões

Técnico trabalhou como coordenador-geral do Bragança em 2019/20

Depois de duas temporadas afastado do banco de suplentes, João Eusébio está prestes a regressar ao ativo em 2019/20. De acordo com informação recolhida por Record, o treinador, de 68 anos, vai assumir o comando técnico dos sub-23 do Leixões.

Na temporada passada, João Eusébio esteve no Bragança enquanto diretor-geral. Para além do conjunto transmontano, o técnico já passou por clubes como Varzim, Trofense, Chaves, Freamunde e Rio Ave, entre outros. A sua única experiência no estrangeiro foi ao serviço do Clube de Chibuto, de Moçambique.

O Leixões estreou-se em 2019/20 na Liga Revelação. Sob o comando técnico de Rui Borges e de Bruno China, o conjunto matosinhense ficou em 11º lugar na prova. Na ronda de qualificação para a Taça Revelação, os bebés do Mar seguiam no 3º lugar, isto no momento em que a prova foi interrompida devido à pandemia de covid-19.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0