Jorge Casquilha deixa de ser treinador do Leixões

Treinador sucedeu a Filipe Gouveia e acabou a temporada em sétimo lugar

Jorge Casquilha
Jorge Casquilha • Foto: José Reis 

Jorge Casquilha terminou funções como treinador do Leixões, que terminou a época 2018/19 no sétimo lugar da Segunda Liga portuguesa, anunciou esta quarta-feira a SAD do clube de Matosinhos.

Contratado no início de 2019 para suceder a Filipe Gouveia quando faltavam disputar 20 jornadas, Jorge Casquilha conseguiu "atingir os objetivos", logrando a manutenção do emblema de Matosinhos, pode ler-se na página de  Facebook do emblema.

Na mensagem de despedida, a administração agradeceu "todo o profissionalismo demonstrado" por Jorge Casquilha, bem como "a sua lealdade e a amizade" para com os responsáveis da SAD.

"Jorge Casquilha deixou uma imagem de um excelente treinador e de um homem de caráter, pelo que lhe desejamos a melhor sorte do mundo na sua vida profissional", refere a nota.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.