Jorge Silva: «Ser internacional A é o meu grande sonho»

Lateral ainda reiterou vontade leixonense de lutar pela subida em 2019/20

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Jorge Silva foi um dos protagonistas do mais recente episódio magazine da 2ª Liga e, nesse espaço, deu-se um pouco mais a conhecer, assim como os seus objetivos pessoais, aliados aos do Leixões.

"O Jorge Silva é uma pessoa humilde, que gosta de trabalhar. Tem sonhos como qualquer outra pessoa. Quero um dia chegar a um patamar superior e ser internacional A. É o meu grande sonho", começou por dizer o lateral, que já representou Portugal nos escalões sub-19, sub-19 e sub-20.
 
Com passagem pelo Sporting, o jogador, de 22 anos, conta ao mesmo tempo com oito épocas ao serviço do emblema do Mar. "Uma pessoa quando chega a um patamar como Sporting, sonha em atingir a equipa principal. Voltar aqui acho que não foi um passo atrás, foi um passo à frente para eu poder voltar a ganhar os minutos e tempo de jogo que eu queria. É normal que aqui eu me sinta em casa, são oito épocas de Leixões", afirmou ainda, confiante.

O homem que é o dono da lateral direita dos bebés do Mar ainda não marcou qualquer golo como profissional, mas o mesmo sorri e diz que tal dado está prestes a ser alterado. "Isso está para breve. Já o digo há muito tempo, mas está para acontecer." Quanto aos objetivos da equipa, a curto prazo é a permanência, para em 2019/20 atacar a subida: "Não nos tem corrido bem a época, mas, como vimos dizendo, não podemos esquecer o que já foi conquistado. Temos de chegar o mais rapidamente possível manutenção para, como já disse o nosso presidente, lutarmos pela subida na próxima época."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.