José Mota e o estágio em Peniche: «Crescemos tanto nos treinos como jogos»

Técnico satisfeito com a prestação dos seus jogadores

• Foto: Simão Filho

O Leixões deu por terminado o estágio em Peniche e, em declarações aos meios do clube, José Mota não escondeu o seu agrado pela forma como tem decorrido o período de preparação dos matosinhenses.

"Foram três semanas intensas e nas quais tentámos valorizar o trabalho e o conhecimento que temos de ter da personalidade dos atletas. Foram semanas de grande efetividade, sabemos quais são as qualidades humanas e futebolísticas dos atletas. Queremos formar um grupo coeso, que lute por objetivos e que conheça aquilo que é o Leixões", começou por referir.

Elogiando o esforço que os jogadores estão a fazer para assimilar as novas ideias e agradecendo o apoio dado pelo GD Peniche, José Mota explicou ainda como tem sido feita a integração dos reforços: "Estou contente com o desempenho dos jogadores, crescemos tanto nos treinos como jogos e demos oportunidade a todos para mostrarem as suas qualidades. Conhecemos bem todos os novos jogadores que vieram, não só o valor futebolístico, mas também humano. São jogadores com experiência e que vão ajudar os jovens da nossa formação".

O Leixões inicia a temporada de forma oficial no dia 26 de julho, frente ao V. Guimarães.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.