José Mota e o jogo com o Vizela: «Temos de apresentar a nossa melhor versão»

Treinador do Leixões quer inverter a sequência menos positiva e colocar à prova o "caráter" do seu grupo

Seguir Autor:

• Foto: Rui Minderico
Adicione como fonte preferencial no Google

O Leixões desloca-se, este domingo pelas 11 horas, ao terreno do Vizela para disputar a 22.ª jornada da Liga Portugal Meu Super. Ainda sem vencer ao leme dos bebés do Mar esta temporada, José Mota considera que "é nos momentos menos positivos que se vê o caráter das equipas" e, portanto, pede seriedade para o encontro. 

"Vamos defrontar um sério candidato à subida, que está a viver o melhor momento da temporada, com cinco vitórias e dois empates nos últimos sete jogos. É uma equipa com elevado potencial coletivo e individual e, para contornar tudo isso, temos de apresentar a nossa melhor versão para sair de Vizela com os três pontos", detalhou o técnico, de 61 anos, afirmando que "é com esse pensamento e objetivo" que o seu grupo irá entrar em campo no domingo.

Como tal, José Mota também acredita que irá virar a tendência recente de resultados em breve. "Temos de ter caráter em todos os momentos. Acreditar na qualidade que possuímos e ser extremamente competitivos em todos os momentos do jogo, sem exceção. Sempre concentrados e compenetrados na nossa tarefa", pontuou.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Leixões
Notícias
Notícias Mais Vistas