José Mota: «Temos de perceber em que situações o adversário pode não ser tão bom»

Técnico fez a antevisão do jogo com o Estoril

• Foto: Hélder Santos

De regresso ao Estádio do Mar, o Leixões procura voltar também às vitórias, algo que não acontece há quatro jornadas. Na antevisão do encontro, o treinador José Mota começou por deixar muitos elogios ao Estoril, adversário dos matosinhenses no jogo deste domingo.

"Vamos defrontar um grande adversário, que tem o objetivo de lutar pela subida de divisão. É uma equipa que tem demonstrado muita qualidade e merece os parabéns pela campanha que tem feito, principalmente na Taça de Portugal", vincou o técnico.

 Apesar disso, José Mota reforçou o desejo de aproveitar eventuais fraquezas que os canarinhos possam ter: "Compete-nos fazer um jogo positivo e saber que temos de ser fortes em todos os momentos do jogo e tentar perceber em que situações o adversário pode não ser tão bom. Os jogadores estão a trabalhar bem e queremos dar continuidade aos bons resultados".

Beto e Kiko, lesionados, e Brendon e Christophe, castigados, são baixas no lado dos bebés do Mar.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.