Jota oficializado como reforço do Leixões

Extremo fez 14 golos ao serviço do Sp. Espinho em 2019/20

O Leixões oficializou, esta terça-feira, o primeiro reforço para a temporada 2020/21. Trata-se de Jota, extremo de 20 anos que alinhava no Sp. Espinho.

Formado maioritariamente no Sousense, onde fez a sua estreia como sénior, o jovem atuou ainda nos juniores do P. Ferreira. Em 2018/19 voltou ao clube de Gondomar, fazendo 15 golos em 35 encontros e, em 2019/20, foi uma das figuras do Campeonato de Portugal, com 14 tentos em 30 partidas pelo Sp. Espinho.

Nas primeiras declarações com a camisola dos bebés do mar, Jota explicou o que o levou a aceitar a proposta do Leixões. "O Leixões deu-me a oportunidade de chegar aos campeonatos profissionais. O clube tem uma mística muito própria, os adeptos acompanham a equipa para todo o lado. Tenho a expectativa de corresponder à confiança que o Leixões depositou em mim. O clube potencia jovens e vejo o Leixões como a equipa certa para eu jogar", explicou.

Os próximos dias devem trazer mais novidades em termos de contratações para o clube matosinhense.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0