O extremo luso-angolano Erivaldo (ex-AC Viseu) foi esta quarta-feira anunciado como jogador do Leixões para a próxima época na 2.ª Liga, sendo o 12.º reforço para o treinador Filipe Gouveia.

Numa publicação na página oficial da SAD do Leixões no Facebook, Erivaldo é apresentado como um extremo "de 24 anos que jogou em Viseu na última época cedido pelo Aves".

Em declarações à Lusa, no dia da apresentação do plantel, o presidente da SAD Paulo Lopo admitiu a entrada de "mais dois jogadores, um extremo e um avançado", sendo que uma dessas duas vagas passa a estar preenchida com a contratação de Erivaldo.

O reforço para o ataque do clube de Matosinhos, continua a nota de imprensa, "dividiu a sua formação entre o Beira-Mar e o Sp. Braga, tendo representado a equipa B dos minhotos, o Feirense e os angolanos do Recreativo Libolo antes de rumar à Vila das Aves".

Erivaldo participou no jogo-treino de terça-feira com o Sp. Braga tendo, inclusivamente, feito o golo da vitória no triunfo por 2-1.

Rui Nibra (ex-Fafe), Tiago Moreira (ex-U. Madeira), Bura (ex-Académico de Viseu), Lucas Rex (ex-Grémio, Brasil), Christianno (ex-Boa Esporte, Brasil), André Ceitil (ex-Farense), Diego Raposo (ex-Águeda), Pepo (ex-União de Leiria), Miguel Lopes (ex-Moura), João 'Tarzan' Rodrigues (ex-Caldas) e Gilson Bógea (ex-São Raimundo, Brasil) são os outros reforços contratados esta época pelo Leixões.

Autor: Lusa