Leixões anuncia dois reforços provenientes do Benfica B

Defesa João Lima regressa em definitivo e guarda-redes André Ferreira chega por empréstimo

O Leixões anunciou este sábado a contratação de dois jogadores provenientes do Benfica, o guarda-redes André Ferreira e o defesa-central João Lima, para o plantel que vai competir na 2.ª Liga.

A dois dias da equipa iniciar os trabalhos da nova época, Daniel Kenedy vê chegar mais dois reforços, ambos de 21 anos, e com experiência de 2.ª Liga, uma vez que ambos competiram pelo Benfica B na época passada.

O guarda-redes, que é internacional jovem por Portugal, chega a Matosinhos por empréstimo de uma temporada, enquanto o defesa vem em definitivo, tendo assinado por duas épocas, mais uma de opção.

João Lima fez parte da sua formação nas camadas jovens do Leixões, tendo em 2011/12, ainda juvenil, sido contratado pelo Benfica. Em 2016/17, o defesa alinhou meia temporada no Benfica B e a restante na União de Leiria, do Campeonato de Portugal.

Quanto a André Ferreira, titularíssimo na baliza do Benfica B da última temporada, também representa os encarnados desde os juvenis, depois de ter iniciado a sua formação no Pasteleira e no Boavista - ele que é natural de Vila Nova de Gaia e mede 1,90 metros.

Por Lusa
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0