Leixões anuncia reforço e a saída de técnico de observação para o FC Porto

Defesa Jaime Simões assina por duas temporadas com mais uma de opção

• Foto: Hélder Santos

O defesa central Jaime Simões (ex-União da Madeira) é o mais recente reforço do Leixões para a época 2017/18, anunciou esta terça-feira o clube de Matosinhos. O ex-capitão da equipa insular, de 28 anos, rubricou um contrato de duas épocas com mais uma de opção.

Em sentido inverso, o único elemento da equipa técnica da época passada, liderada por Daniel Kenedy, que transitara para 2017/18, o técnico de análise e observação João Araújo não vai prosseguir no Estádio do Mar, rumando ao FC Porto para integrar o departamento de formação dos dragões.

Desejando-lhe boa sorte para as novas funções, a SAD leixonense expressou "um sentimento misto de tristeza e de alegria", tristeza por ver partir um dos seus e de alegria por saber que se está a fazer bem o "trabalho e que o mesmo é reconhecido por outros clubes".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.