Leixões arrasa Manuel Mota: «Escreveu (mais) uma página negra no futebol português»

Árbitro apitou o jogo entre os matosinhenses e o Estoril

O Leixões emitiu um comunicado há minutos a dar conta da sua indignação pela arbitragem de Manuel Mota no jogo da manhã deste domingo frente ao Estoril. O conjunto matosinhense realçou a não marcação de um penálti nos minutos finais da partida e recordou ainda o jogo com o Nacional, no qual considerou ter sido prejudicado pelo mesmo árbitro.

Leia o comunicado na íntegra:

Manuel Mota escreveu (mais) uma página negra no futebol português. A exemplo do que já fizera há cerca de dois meses, no jogo com o Nacional para a Taça de Portugal, o árbitro sonegou um penálti claríssimo ao Leixões, na parte final do encontro com o Estoril Praia, esta manhã. Um lance que não deixa margem para qualquer dúvida, como o anterior já não deixou.

Como não é a primeira vez num curto espaço de tempo, e em lances mais do que óbvios, será caso para questionar se Manuel Mota tem algo contra o Leixões. Se o tiver, pedimos gentilmente que solicite ao Conselho de Arbitragem que não volte a ser interveniente em jogos nossos.

Somos uma instituição com 113 anos de história, uma das mais prestigiadas do país, com uma massa adepta ímpar, e merecemos respeito. O respeito que não temos tido por parte do árbitro Manuel Mota.

Por Diogo Matos
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.