Leixões defronta Moreirense em jogo particular

Equipas vão aproveitar a pausa dos respetivos campeonatos

• Foto: MOVENOTICIAS

O Leixões vai aproveitar a ausência de competição na 2.ª Liga no próximo fim-de-semana para fazer um jogo particular com o Moreirense, do escalão principal, sábado às 10 horas, no Estádio do Mar.

Depois de na segunda-feira ter empatado 2-2 na visita ao Sporting de Braga B, a equipa de João Henriques pretende manter o ritmo competitivo, ao mesmo tempo que os jogadores menos utilizados terão também oportunidade para mostrar o seu valor em contexto de jogo e já com o mercado de transferências concluído.

Frente ao 16.º e antepenúltimo classificado da 1.ª Liga não vai alinhar o avançado Belima, que hoje viajou a fim de integrar a seleção da Guiné Equatorial, que no domingo defronta a congénere do Benim, em jogo particular.

Decorridas cinco jornadas, da 2.ª Liga, o Leixões ocupa o 10.º lugar, com sete pontos, defrontando na próxima jornada, agendada para 10 de setembro, o Sporting da Covilhã, no Estádio do Mar, pelas 16 horas

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.