Emblema do Mar divulgou os atletas que não permanecem no plantel para a época
O Leixões despediu-se, através de suas redes sociais, de 14 atletas que não vão continuar no clube para a época 2025/26. Entre as razões de saída, há casos de retorno de empréstimo, fim de contrato e reforma
Entre os 14 nomes, o caso mais conhecido é o do médio André André, que anunciou a sua retirada do futebol profissional ao final da última época. Mas além dele, quatro atletas regressaram aos seus clubes de origem após período de empréstimo: Dani Figueira (guarda-redes), do Estoril; Seruca (médio defensivo) e Jaime Pinto (extremo direito), do Farense; Bica (ponta de lança), do V. Guimarães; e Régis (extremo direito), do Estrela da Amadora.
Também há jogadores que se transferiram para outros clubes: Fabinho (médio) e Alhassan (médio defensivo), que foram para o Lus. Lourosa, Fabrício Isidoro (médio), que se mudou para o Athletic (Brasil), Fábio Matos (guarda-redes), que foi para o Paredes e João Oliveira (lateral-direito), que é o novo reforço do Feirense. E outros que não tiveram o vínculo renovado: João Amorim (lateral-direito), André Simões (médio defensivo) e Rodrigo Martins (extremo esquerdo).
Veja a publicação de adeus do clube nas redes sociais:
Azuis e brancos deixam último lugar e sobem ao 13.º posto
Experiente central, de 37 anos, deve recuperar a titularidade que lhe tem sido característica
Visitantes jogaram mais de 50 minutos com menos um, devido a expulsão de Rafael Sousa
Carlos Fangueiro e o plantel dos bebés do Mar deixaram mensagem ao clube