Leixões disponibiliza Estádio do Mar para hospital de campanha

Medida foi anunciada pelo presidente do clube, Jorge Moreira

• Foto: Lusa/EPA

Jorge Moreira, presidente da direção do Leixões, anunciou há momentos que o clube vai disponibilizar o Estádio do Mar para hospital de campanha. A medida surge como forma de combate à pandemia de COVID-19, que já fez três mortos em Portugal.

Para além de ter assegurado que os funcionários do clube estão em teletrabalho e de ter apelado ao cumprimento das indicações da Direção Geral de Saúde, o líder do clube matosinhense deixou ainda uma mensagem de união e incentivo.

"Somos do Mar, somos Leixões, somos Matosinhos, somos Portugal, estamos habituados a enfrentar, resistir e combater as "tempestades" pensando global e agindo local, pelo que, jogando em CASA de forma segura e cuidada, juntos venceremos o jogo das nossas vidas.Fazendo jus aos valores que o norteiam, o Leixões SC vai disponibilizar o Estádio do Mar para a instalação de um putativo Hospital de Campanha", pode ler-se no comunicado emitido por Jorge Moreira.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.