Leixões e V. Guimarães tentam entendimento por Tapsoba

Paulo Lopo revelou a Record que os dois clubes procuram evitar arrastar processo na justiça

• Foto: Bayer Leverkusen

A saída de Tapsoba do V. Guimarães para o Bayer Leverkusen criou um diferendo entre o emblema vitoriano e o Leixões. As duas partes apresentaram versões diferentes quanto à percentagem do passe que se encontrava na posse dos leixonenses, com o clube da cidade berço a garantir que exerceu a opção de compra sobre mais 20 por cento e o Leixões a reclamar que essa verba nunca foi paga.

No entanto, e segundo garantiu, a Record, Paulo Lopo, os dois emblemas encontram-se, por esta altura, a trabalhar num acordo para evitar que o processo se arraste na justiça. "Dadas as relações que temos com o Vitória, esperamos ver resolvido o caso sem ter que recorrer às instâncias próprias. Poderá haver entendimento entre os clubes sem que ninguém saia prejudicado e que o processo não se arraste na justiça", explicou o líder da SAD do Leixões.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.