Leixões vai recorrer da proibição de disputar os campeonatos profissionais

Emblema de Matosinhos reagiu através de comunicado e garantiu estar tranquilo com o futuro

• Foto: Ricardo Jr

O Leixões vai recorrer da proibição de disputar os campeonatos profissionais durante dois anos que lhe foi interposta esta sexta-feira, na leitura do acórdão do processo 'Jogo Duplo'. A garantia foi dada pelo próprio emblema de Matosinhos, que, através de comunicado, revelou estar tranquilo com o futuro, deixando ao encargo do gabinete jurídico o desenrolar do caso.

"A Leixões SC - Futebol, SAD vem, por este meio, manifestar a total tranquilidade quanto à leitura do acórdão do processo "Jogo Duplo", feita durante a tarde de hoje.O gabinete jurídico da SAD vai analisar a sentença proferida pelo coletivo de juízes para, certamente, interpor recurso nas instâncias competentes.Na próxima segunda-feira, pelas 15:00H, o Presidente do Conselho de Administração da SAD, Paulo Lopo, irá em Conferência de imprensa, a realizar no Estádio do Mar, expor a posição da Leixões SC - Futebol, SAD sobre este assunto", escreveu o Leixões.

Por Pedro Morais
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.