Lopo revela projeto para a criação de um centro de treinos e fala em contratações

Presidente da SAD do Leixões falou no final do encontro com a Académica

O empate diante da Académica, este sábado, permitiu ao Leixões atingir a meta dos 40 pontos e dar mais um importante passo no objetivo da manutenção, o principal desta temporada.

Por essa razão, e também pelo facto de a atual campanha se encaminhar a largos passos para o fim, a próxima época já se encontra a ser preparada pelos responsáveis do emblema de Matosinhos, que pretendem dotar o clube de infraestruturas suficientes para lutar pela subida.

Segundo Paulo Lopo, presidente da SAD do Leixões, um desses passos passa por criar um centro de estágios, algo que está apenas dependente de licenças camarárias.

"Primeiro temos que garantir a manutenção. Acho que está mais perto, mesmo existindo uma décalage pequena entre o 10.º lugar e o antepenúltimo, mas estou confiante de que as coisas vão correr bem. Efetivamente, temos preparado já a próxima época. Uma coisa que para nós é frundamentla na preparação é criar infraestruturas para que as coisas aconteçam. Infraestruturas do ponto de vista de campo de treinos, vamos ter um para não treinarmos nunca no estádio do mar, o que para nós é fundamental. E vamos começar o projeto para a criação de um centro de estágio, que irá iniciar ainda durante esta época e até antes da pre época. Está mais dependente de algumas licenças camarárias do que da nossa vontade. E queremos dotar cada vez mais a SAD de um backoffice suficiente para conseguirmos para o ano termos uma estrutura capaz de lutar pela subida. Temos este objetivo desde que cheguei", começou por dizer o líder da sociedade leixonense, levantando, de seguida, o véu sobre alguns aspetos em termos de contratações.

"Vamos definir a equipa e a equipa técnica em função das nossas ambições. Não temos nada definido nem em relação a uma coisa ou a outra. Mas temos os nossos objetivos no que diz respeito a jogadores. Sabemos o que queremos. Temos alguns jogadores com os quais temos entendimento. Já temos jogadores contratados para a próxima época e esperamos que tudo corra bem para que possamos levar em diante aquilo que é o nosso objetivo, que é subir", apontou.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.