Luís Silva: "Conseguir rapidamente os 40 pontos"

Capitão leixonense destaca vontade do grupo em inverter tendência negativa perante o FC Porto B

• Foto: Peter Spark/Movephoto

Sábado, a partir das 17h30, o Leixões joga em casa do FC Porto B e o capitão dos bebés do Mar, Luís Silva, é porta-voz de uma vontade comum que se sente no seio do grupo orientado por Jorge Casquilha, após duas derrotas consecutivas.

"O que temos de fazer é retificar o que fizemos menos bem nos últimos dois jogos. Não fomos a equipa que tínhamos vindo a ser. Vamos defrontar uma equipa B. São jogadores com muita qualidade e estamos todos envolvidos num bom espírito. Às vezes é a concentração, uma fase menos positiva que a equipa atravessa. Temos trabalhado forte, concentrados, motivados e vamos conseguir alterar esta tendência", afirmou o médio, em declarações publicadas esta tarde pela assessoria do emblema matosinhense.

Quando o assunto é objetivos, Luís Silva é esclarecedor: "O grupo está focado e concentrado em conseguir rapidamente os 40 pontos e a permanência. É para isso que estamos diariamente a trabalhar."

Por último, e na qualidade de homem da casa, o jogador de 26 anos apela ao apoio dos incansáveis adeptos do clube. "Nunca é positivo quando se perde. Somos profissionais e queremos dar a volta à situação. Estamos com um compromisso muito forte entre nós. A massa associativa nunca nos deixou sós. Já represento o Leixões há muitos anos e eles nunca deixaram os jogadores", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0