Luís Silva: «Estamos determinados em ultrapassar este ciclo»

Capitão do Leixões fez a antevisão do jogo com o Varzim

• Foto: Victor Sousa/Movephoto

Sem vencer há nove jornadas, o Leixões continua a preparação para o jogo com o Varzim. Na antevisão da partida, Luís Silva, capitão dos matosinhenses, deu ênfase ao facto de os bebés do mar defrontarem um "rival histórico" e assumiu a importância de a equipa regressar ao caminho das vitórias.

“Encaramos todos os jogos da mesma forma. Sabemos que o Varzim é um rival histórico e estes duelos têm sempre um peso diferente para os adeptos. Só pensamos em somar os três pontos. Não estamos, nem podemos estar, satisfeitos com os resultados. Temos de fazer ‘mea culpa’ por não estarmos a corresponder às expetativas. Não tem sido por falta de trabalho e empenho, até porque temos tido algum azar. Estamos confiantes e determinados em ultrapassar este ciclo", afirmou o médio.

Luís Silva aproveitou ainda para apelar à presença dos adeptos no Estádio do Mar: "
Quem joga com esta camisola tem de entrar em todos os jogos para ganhar, independentemente do momento por que estejamos a passar. Contamos com um grande apoio dos adeptos, a exemplo do que aconteceu no jogo da primeira volta do campeonato, na Póvoa de Varzim”.

A partida entre o Leixões e o Varzim está agendada para as 15 horas deste sábado.


Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.