Record

Luís Silva: «Estamos prontos para iniciar a competição»

Capitão leixonense fez a antevisão ao duelo com a Académica

• Foto: Movenotícias
Domingo é dia de início de época oficial para o Leixões e o capitão Luís Silva já anteviu a partida com a Académica, em Coimbra, a contar para a primeira eliminatória da Allianz Cup.

"Domingo temos o primeiro jogo oficial e queremos entrar na época com uma vitória. Sabemos do grau de dificuldade desta partida, mas no Leixões estamos prontos para disputar todos os jogos com o objetivo de ganhar. Apesar de termos apenas três semanas de treinos, e de haver alguns jogadores novos no grupo, estamos prontos para iniciar a competição", disse o médio, reunindo as tropas.

Esta pré-época também foi de receção a vários reforços e o capitão, formado no Mar, ajudou no acolhimento às caras novas. "Como capitão de equipa, cabe-me facilitar a adaptação dos mais novos e incutir-lhes o que é ser Leixões e a importância de defender este símbolo com mais de 110 anos de existência", afirmou.

Por fim, o líder, de 25 anos, apela ao apoio dos adeptos ainda que o jogo seja à noite (19h45) e a mais de 100 quilómetros de distância. "Contamos com o apoio dos nossos adeptos, ainda que o facto de o jogo ser disputado a um domingo à noite, a mais de 100 quilómetros de Matosinhos, não seja o ideal. No entanto, sabemos que, como sempre, vamos ter muitos adeptos e simpatizantes do Leixões na bancada a puxar por nós", disse, convicto.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

M