Luís Silva renova com o Leixões por três épocas

Médio fica ligado ao clube até 2021

• Foto: MOVENOTÍCIAS

O médio Luís Silva renovou esta quinta-feira por mais três temporadas o contrato que o liga ao Leixões, que ficará assim ligado ao clube da 2.ª Liga até junho de 2021, anunciou o emblema de Matosinhos.

Regressado ao Estádio do Mar em 2017/18 depois de quatro anos de ausência, o jogador formado nos escalões jovens do Leixões assinara então um vínculo válido por duas temporadas com mais uma de opção.

A publicação na página oficial da SAD no Facebook dá conta de um novo contrato, agora de três épocas, para um jogador que perfez 38 jogos na época passada: 33 na 2.ª Liga, dois na Taça de Portugal e três na Taça da Liga, tendo apontado sete golos com a camisola do Leixões.

Apontado na publicação como "um dos principais pilares" da equipa na última época, Luís Silva surge como o quarto jogador do Leixões, depois de Derick, Amine e Matheus Costa, a ver o seu contrato dilatado com a SAD neste defeso.
O Leixões começa a preparar a nova época no dia 25, com a realização dos exames médicos, estando o primeiro treino agendado para três dias mais tarde.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.