Matheus Costa: «Somos o Leixões e não podemos sentir medo»

Central marcou golo da vitória ao Sp. Covilhã e antevê deslocação a Paços de Ferreira

• Foto: Ricardo Jr

Foi já no minuto 90 que Matheus Costa deu a vitória ao Leixões sobre o Sp. Covilhã naquela que foi a estreia de Jorge Casquilha no banco nesta sua segunda passagem pelos bebés do Mar.

"Fiquei e estou muito feliz pelo golo, toda a honra e glória sejam dadas a Deus. Estamos num momento não tão bom e tenho a certeza que vamos ter neste ano novo um boa sequência de jogos para retomarmos o caminho das vitórias. Tenho dois golos esta época e, sendo central, não é tão normal marcar, mas o golo acontece naturalmente", frisou o brasileiro, de 23 anos.

O embate de amanhã é na Mata Real, frente ao líder Paços de Ferreira, e Matheus sabe bem ao que vai. "Será um jogo muito difícil contra o líder do campeonato, mas nós somos o Leixões e não podemos sentir medo. Vamos dar tudo dentro de campo como sempre temos feito. Vamos seguir nesse caminho. Raça e qualidade! Nós sabemos que onde vamos levámos adeptos. Eles vão estar lá e nós queremos dar-lhes a vitória", frisou ainda, em antevisão ao duelo com os pacenses.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.