Miguel Rajani deixa o Leixões e ruma à Arménia

Avançado, que terminou contrato com os bebés do Mar, foi oficializado no Urartu

Seguir Autor:

Miguel Rajani no Urartu
Miguel Rajani no Urartu • Foto: Urartu/ Facebook
Adicione como fonte preferencial no Google

Miguel Rajani é o mais recente reforço oficializado pelo Urartu, emblema da 1.ª Liga Arménia. O ponta-de-lança, de 23 anos, terminou contrato com o Leixões e irá agora ter a sua primeira experiência no estrangeiro, depois de ter jogado em algumas das mais promissoras academias em Portugal.

Com passagens pelo Boavista, Famalicão e Salgueiros, foi no emblema matosinhense que Miguel Rajani se destacou e colocou verdadeiramente a sua veia goleadora a pulsar. Na temporada transata, o avançado apontou 22 golos ao serviço da equipa sub-23 do Leixões, tornando-se o melhor marcador da Liga Revelação, competição onde marcou por 11 ocasiões.

Números que lhe valeram seis partidas na equipa principal, orientada por Carlos Fangueiro, sendo que agora terminou o vínculo com os matosinhenses e seguiu para fora do país. Miguel Rajani, note-se, tem dupla nacionalidade moçambicana, podendo ainda jogar pela seleção africana.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Leixões
Notícias
Notícias Mais Vistas