Extremo de 21 anos passou pela formação do Benfica e do FC Porto
Depois de Chicão, o Leixões oficializou o segundo reforço desta terça-feira ao anunciar Mauro Ribeiro para as alas. O extremo, de 21 anos, chega a Matosinhos proveniente do Famalicão, onde figurou durante duas temporadas ao serviço da equipa sub-23.
Aliás, Mauro Ribeiro chegou a fazer a sua estreia pela equipa principal dos minhotos na última temporada, diante do Belenenses, para a Allianz Cup. Natural de Penafiel, o atleta ainda tem grande parte da formação feita em emblemas como o FC Porto, Rio Ave, por quem chegou a jogar na equipa B, e no Benfica, onde atuou pelos sub-23, em 2021/22.
"Estou muito feliz por assinar por este clube histórico, que tem o hábito de apostar em jovens jogadores. Prometo trabalhar todos os dias no máximo para, no final, podermos sorrir todos", começou por dizer Mauro Ribeiro, revelando-se "apaixonado" pela massa adepta leixonense: "Tem o hábito de nos apoiar todos os jogos e prometo que no final seremos todos felizes."
É a segunda contratação para as extremidades do campo por parte do emblema matosinhense que garantiu Werton, do Flamengo, no último fim-de-semana.
Formação de Matosinhos segue no 10.º lugar
Treinador do Leixões pretende reencontrar-se com os bons resultados na Liga Portugal Meu Super
SAD tinha sido condenado à proibição de participação nas provas profissionais por 2 anos no caso que remonta a 2015/16
Único golo da partida foi apontado por Bica, aos 51 minutos
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos