Atacante brasileiro, de 20 anos, chega proveniente do Flamengo
Depois de oficializar o regresso em definitivo do central Gabriel Noga, o Leixões anunciou também a contratação do atacante Werton, confirmando a informação já noticiado por Record. O extremo, que também pode atuar no centro do ataque, chega igualmente do Flamengo e assinou um contrato válido por quatro épocas.
Para Werton, de 20 anos, esta será sua primeira experiência fora do Brasil, depois de ter feito toda a sua formação no Mengão, tendo-se despedido do emblema do Rio de Janeiro, com 12 jogos e um golo marcado pela equipa principal.
Apresentadas as duas primeiras contratações para a nova temporada, devem seguir-se nos próximos dias a oficialização do avançado Kibe e do médio Chicão, uma vez que ambos já trabalham há algum tempo com o restante plantel dos leixonenses.
Leirienses procuravam escalar aos primeiros lugares, mas foram surpreendidos
Avançado pode atingir marca redonda pelo emblema do Mar na visita à U. Leiria
Vitória 'magra' por 2-1
Emblema do Mar leva quatro derrotas seguidas na 2.ª Liga, após um arranque promissor
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus