Paulo Antunes entra na SAD para dinamizar marca do clube

Emblema de Matosinhos anuncia novidades

A SAD do Leixões, clube que milita na Segunda Liga, anunciou esta quarta-feira a entrada do administrador Paulo Antunes, no âmbito de um acordo que visa "projetar a marca Leixões" para um patamar superior.

Num comunicado publicado no site oficial do clube, o presidente da SAD, Carlos Oliveira, dá conta do acordo "de gestão com um grupo de técnicos" e que contará com a participação de Paulo Antunes, que transita da SAD do Sporting para Matosinhos.

"Este grupo de técnicos já começou a preparar o futuro, iniciando contatos com entidades e marcas que poderão ajudar a dar dimensão ao projeto", lê-se ainda no comunicado, que termina com Carlos Oliveira a "congratular-se pela confiança" depositada no clube "numa altura particularmente difícil da sua história desportiva".

Paulo Antunes é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, tendo exercido a advocacia em Portugal entre 1995 e 2003, altura em que rumou a Angola, onde prosseguiu a atividade. É especialista em Direito Comercial e Societário.

O Leixões ocupa atualmente o 18,º lugar, com 51 pontos, duas posições e dois pontos acima da linha de despromoção.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.