Paulo Lopo pede respeito pelo Leixões

Presidente enumera jogos em que a sua equipa foi prejudicada

• Foto: Pedro Alves

O universo leixonense não cala a sua revolta com mais um jogo em que a equipa terá sido prejudicada pela arbitragem. O presidente Paulo Lopo também recorreu às redes sociais para lamentar a forma como o emblema de Matosinhos foi afastado dos lugares de subida.

Leia a publicação na íntegra:

"Sentimento de frustração! Quando fazes tudo o que podes para atingir os teus objectivos e te sonegaram o direito de sonhar. Apesar do reconhecimento do erro, em 2 jogos 3 golos anulados. Teríamos mais 4/5 pontos e estaríamos nos lugares de subida. Frustração também pela forma como em quase todas as semanas nesta fase final do campeonato nos mandam jogadores para a rua com cartões vermelhos injustos, 5 nos últimos 6 jogos. Como fomos prejudicados com Guimarães, Arouca, ou como... em Penafiel na primeira volta, ou muitos outros que estão à vista de toda a gente. E parece que ninguém quer ver. Frustração porque quando leio as crónicas dos jogos não vejo referências a estes lances, quando vejo os resumos na televisão também não. Pergunto a quem de direito, e se me quiserem responder, vale a pena continuar a insistir ou vão sistematicamente retirar-nos o direito de sonhar?! O Leixões tem 110 anos de história e exige respeito de todos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0