Paulo Lopo reage à proibição de disputar I e II ligas: «É importante ter tranquilidade e confiança»

Presidente da SAD do Leixões agendou tomada de posição para segunda-feira, às 15 horas

• Foto: José Reis/Movephoto

A decisão de condenar o Leixões a uma pena de proibição de disputar os campeonatos profissionais nos próximos dois anos apanhou todo o universo leixonense de surpresa, Paulo Lopo incluído. O presidente da SAD reagiu ao acórdão do processo Jogo Duplo e, através de uma mensagem nas redes sociais, falou numa "estranha decisão", ressalvando que, por esta altura, o importante é manter a "tranquilidade e a confiança".

Simultaneamente, o líder da sociedade de Matosinhos agendou uma tomada de posição para segunda-feira, às 15 horas, dia em que será feita uma conferência de imprensa para reagir oficialmente à condenação.

Eis a mensagem de Paulo Lopo: 

"Agradeço todas as mensagens de apoio e de surpresa por está estranha decisão.Nesta hora o importante é ter tranquilidade e confiança. Segunda feira as 15 horas iremos dar uma conferência de imprensa.

O universo do Leixões tem que estar mais unido que nunca pois esta é mais uma oportunidade de ver que os nossos inimigos não estão dentro mas fora do Leixões."

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.