Ricardo Barros vai parar quatro meses

Foi operado ao tornozelo direito

• Foto: Ricardo Jr

O avançado do Leixões Ricardo Barros vai ficar parado cerca de quatro meses, depois de esta quinta-feira ter sido operado ao tornozelo direito, informou a SAD do clube de Matosinhos, da II Liga.

Numa nota publicada no Facebook, a SAD do clube matosinhense informa ainda que a cirurgia decorreu na Casa de Saúde da Boavista, no Porto, avançando o médico do clube, Eduardo Coutinho, que o atleta terá alta ainda esta quinta-feira.

"O período de recuperação será efetuado sob orientação do departamento clínico leixonense e deverá durar cerca de quatro meses", lê-se ainda.

Ricardo Barros lesionou-se no início de setembro, num jogo-treino com o Moreirense, da I Liga, numa altura em que era o melhor marcador da equipa, com três golos.

O Leixões é o atual quarto classificado da II Liga, com 20 pontos em 11 jornadas, menos um do que o trio formado pelo Académico de Viseu, Santa Clara e FC Porto B, que estão nos lugares de topo, defrontando no próximo domingo a equipa dos Açores, posicionada no segundo lugar da tabela.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas