SAD apresenta queixa-crime contra César Boaventura

alegado incumprimento na transferência de mailo

SAD apresenta queixa-crime contra César Boaventura
SAD apresenta queixa-crime contra César Boaventura • Foto: SE Record

A SAD do Leixões anunciou esta segunda-feira que vai apresentar uma "queixa-crime" contra César Boaventura, alegando que este agente "não cumpriu com as suas responsabilidades" na transferência do futebolista Mailo para o Belenenses. Em comunicado inserido no seu "site", a SAD leixonense refere que César Boaventura lhe entregou, no âmbito daquela transação, "um cheque sobre um banco espanhol, que se verificou não ter provisão".

"Devido a todos os prejuízos que esta situação tem causado e ao abuso que o senhor César Boaventura tem tido para com esta SAD - que lhe tem dado todas as oportunidades para resolver o assunto -, vai ser apresentada a respetiva queixa-crime", lê-se no mesmo comunicado. César Boaventura reagiu, dizendo à agência Lusa, numa breve conversa telefónica, que as acusações leixonenses "são pura mentira" e que o contrato "não tem sequer prazo de pagamento".

"Deixei um cheque só para garantia", acrescentou, referindo que Mailo foi negociado entre o Leixões e a Splendidvedeta, empresa a que está ligado, e frisando: "Eles vão ser processados. Estão a tentar denegrir a minha imagem".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.