SAD do Leixões esclarece novo Plano Especial de Revitalização

Reformulação do PER justificada com a crise provocada pela pandemia

Depois de o Jornal de Negócios ter publicado uma notícia na qual falava de uma alteração no Plano Especial de Revitalização (PER) da SAD do Leixões, a entidade liderada por André Castro fez questão de explicar a situação.

Assegurando a sócios e adeptos que está em condições de cumprir o PER, a SAD do Leixões revelou ainda que as mudanças foram provocadas pela crise resultante da pandemia. 

Leia o comunicado da SAD do Leixões na íntegra:

"Na sequência da notícia veiculada hoje por um jornal, o Conselho de Administração da Leixões SC – Futebol, SAD vem, por este meio, informar que a nossa Sociedade Anónima Desportiva se encontra em PER há vários anos, o qual tem vindo a ser reformulado quando as condições são oportunas.

A reformulação do PER ocorreu no presente mês e deveu-se à crise resultante da pandemia da COVID-19. Com esta reformulação, a Leixões SAD consegue garantir aos seus sócios, simpatizantes e acionistas que se encontra em condições de cumprir o PER.
Aproveitamos a oportunidade para referir que a SAD tem cumprido escrupulosamente os PER que foram aprovados e que, durante o dia de ontem, foi apresentado o recurso do processo Jogo Duplo, que nos permitirá, com toda a certeza, isentar o Leixões SAD das acusações injustas e infundadas que sofreu. Estamos e estaremos sempre um passo à frente na defesa daquelas que são os interesses maiores da nossa instituição.

Não cederemos, nunca, a notícias que visam desestabilizar e por em causa o trabalho de recuperação financeira e desportiva do Leixões.

Um trabalho que está à vista de todos"

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.