Vítor Martins e a proximidade da qualificação: «Às vezes, o que custa é mesmo esse passo»

Treinador do Leixões abordou o empate (1-1) em Arouca para a Allianz Cup

• Foto: José Gageiro/Movephoto
Vítor Martins, treinador do Leixões, analisou as possibilidades dos bebés do Mar chegarem à próxima fase da Allianz Cup depois do empate (1-1) em Arouca.


"Falta um passo [para chegar aos 'quartos' da Taça da Liga], mas, às vezes, o que custa é mesmo esse passo, portanto não há nada conquistado, pelo contrário, há sim por conquistar. As perspetivas mantêm-se em aberto, tal como estavam antes de aqui chegarmos", começou por explicar.

"Estou muito contente com o que a equipa fez nestes três jogos, mesmo hoje frente a um adversário que joga bem, que está numa posição muito confortável na Liga Bwin, que tem mostrado bons argumentos em todos os jogos, muito bem orientado, com uma excelente equipa técnica. Nós conseguimos jogar de 'olhos nos olhos', nivelar o jogo, foi sempre um jogo equilibrado. É certo que, com a vantagem do Arouca, é perfeitamente normal nós crescermos e o Arouca abdicar um bocadinho mais do jogo e lançar as transições, e muito bem, portanto esse ascendente foi de alguma forma permitido. Na segunda parte, foi dentro também desse registo, mas a equipa do Leixões quis mesmo muito a vitória, procurando primeiro o empate. Sentíamos que podia ter acontecido por aquilo que fizemos. Estou muito satisfeito, muito orgulhoso", acrescentou o técnico.
Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Leixões

Algarvios ameaçam leão

Portimonense venceu ontem o Marítimo por 2-1 e manteve-se na 4ª posição, mas agora a apenas 2 pontos do Sporting, 2º classificado, já em zona de qualificação

Notícias

Notícias Mais Vistas