Werton bate dupla do Sporting e é eleito o melhor jovem de setembro e outubro da 2ª Liga

Extremo do Leixões superiorizou-se em votação renhida, após ter reconquistado a titularidade no Mar

Werton, jovem do mês na Liga Portugal 2, set./out
Werton, jovem do mês na Liga Portugal 2, set./out • Foto: Liga Portugal

Werton foi distinguido, esta quarta-feira, como o jovem dos meses de setembro e outubro da 2.ª Liga, através de uma votação realizada pelos treinadores principais da competição. O extremo do Leixões, de 22 anos, conquistou o prémio numa votação muito renhida, angariando 11,90 por cento. 

Depois de ter reconquistado a titularidade nos bebés do Mar no primeiro jogo de setembro para o campeonato, frente ao Farense, Werton nunca mais deixou o lugar no onze. No mês seguinte, foi preponderante na vitória dos leixonenses diante da U. Leiria (3-1), ao apontar um golo e uma assistência. 

O jogador dos matosinhenses superiorizou-se a uma dupla do Sporting B, Salvador Blopa e Rodrigo Ribeiro, ambos com jogos pela equipa principal e que angariaram 10, 32 por cento dos votos. 

Por João Albuquerque
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Leixões
Notícias
Notícias Mais Vistas