Yeerzati Yeerjieti é reforço

Guarda-redes chinês assinou por uma época

• Foto: Leixões

O Leixões, da 2.ª Liga, anunciou esta quinta-feira a contratação do guarda-redes chinês Yeerzati Yeerjieti (ex-Paços de Ferreira), que assinou um contrato válido por uma temporada.

O guarda-redes, de 24 anos, que na época passada não fez qualquer jogo pelos 'castores', iniciou a pré-época integrando o plantel às ordens de Daniel Kenedy, assinando contrato na mesma semana em que Joel Rosário pediu a rescisão invocando "motivos pessoais".

Jet, assim é conhecido o guardião chinês, alinhou nas três épocas anteriores no Gondomar, do Campeonato de Portugal, tendo ainda representado a seleção do seu pais nas edições de 2014 e 2015 do Torneio de Toulon, em França.

O Leixões defronta no sábado o Celta de Vigo, equipa da liga espanhola, no Estádio do Mar, às 16:00, em jogo de apresentação aos sócios, revertendo a receita a favor das vítimas dos incêndios em Pedrógão Grande, ocorridos em junho.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.