Luís Rocha foi expulso na vitória do Lourosa frente ao Feirense (1-0) com um cartão vermelho direto. De acordo com o mapa de castigos divulgado pelo Conselho de Disciplina da FPF na semana passada, o lateral foi punido com dois jogos de suspensão e, por isso, após ter falhado o Farense, também não poderá ser opção na receção ao Sporting B. Neste contexto, o treinador Pedro Miguel deverá repetir a mesma fórmula do jogo contra o Farense e utilizar Tiago Cerveira na lateral esquerda.
Luis Rocha cumpriu o primeiro jogo de suspensão na derrota lusitanista frente ao Farense (2-1) e só poderá voltar a jogar diante do Vizela, na 26.ª jornada. Esta foi a segunda vez que o 5.º jogador com mais minutos do plantel do Lourosa foi expulso em jogos a contar para a 2.ª Liga. De acordo com o comunicado do CD da FPF, o lateral, de 32 anos, atingiu o adversário "com o pé na cabeça" numa ação classificada como "falta grosseira".
O encontro com os leões, da 25.ª jornada da Liga Portugal Meu Super, está marcado para este domingo, às 18 horas, no Estádio Luís Filipe Menezes, em Vila Nova de Gaia.
Por RecordLateral do Lourosa terá de cumprir mais um jogo de suspensão
Clube já utilizou nove 'casas' distintas esta época
André Candeias resolveu a partida perto do fim
Avançado do Lus. Lourosa saiu lesionado do encontro com o Feirense
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel