Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

André Dias e Ministro contratados

Lateral-esquerdo e médio são reforços para plantel de Filipe Martins no regresso à 2.ª Liga

O regresso aos escalões profissionais continua a ser preparado com o máximo cuidado pelo Mafra, que ontem anunciou mais duas contratações para o plantel orientado por Filipe Martins. O sector recuado do vencedor da última edição do Campeonato de Portugal é reforçado com o lateral-esquerdo André Dias, de 26 anos, enquanto o meio-campo recebe Sérgio Ministro (25).

André Dias começou a dar os primeiros passos no futebol com a camisola do Torre de Moncorvo, clube da terra onde nasceu, sendo o ponto alto da carreira a passagem pela equipa principal do Rio Ave, onde esteve entre 2010 e 2013, tendo participado em 13 jogos na 1ª Liga. O médio-ofensivo conta ainda com passagens pelo Tirsense, União da Madeira, Aves, Vilaverdense e Olhanense. Nos algarvios, em 2017/18, foi titular indiscutível e somou 29 jogos.

A outra cara nova é Sérgio Ministro, de 25 anos, jogador que vestiu nas últimas três épocas a camisola do Sp. Espinho. Na última temporada – a mais produtiva em toda a carreira – contabilizou 2.765 minutos em 31 jogos, tendo apontado dois golos.

Por Rui Jorge Cabaço
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mafra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M