Record

Bruninho: «Vai ser especial enfrentar Freire»

Guarda boas recordações da época passada, mas agora quer ganhar no reencontro

• Foto: DR Record
Já eliminado da Allianz Cup, o foco do Mafra tem sido apenas a deslocação da próxima jornada até ao Estoril, onde vai encontrar uma equipa liderada por Luís Freire, técnico que na época passada liderou os mafrenses à subida e ao título de campeão. Bruninho é um dos mais experientes da equipa, mas está ansioso para defrontar o antigo treinador.

"Vai ser especial enfrentar o míster Luís Freire e a equipa técnica do ano passado. Fomos muito felizes na temporada passada, mas durante o jogo vamos ter que colocar isso de lado e dar tudo pelos três pontos", vinca.

Neste regresso à 2ª Liga, o Mafra está a ter um arranque muito positivo, daí Bruninho dizer que "o trabalho está a dar frutos". "Temos jogado bem. Neste momento, já levamos sete pontos e vejo um futuro risonho. Vão ter que contar connosco, porque estamos a trabalhar bem. Tenho a certeza que vamos alcançar os nossos objetivos", salienta., confiante.

Depois de dois anos a jogar no Estádio Dr. Mário Silveira, Bruninho sente falta de atuar nesse campo, mas garante que a ambição é sempre a mesma. "Se fosse eu a escolher, jogaria no Mário Silveira. Como não é possível, o Municipal é a nossa casa. Vamos dar sempre tudo", conclui o avançado, de 29 anos. *
Por Rui Jorge Cabaço e Pedro Filipe Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mafra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M