Cândido olha para o topo da tabela

Técnico prepara-se para a estreia nos escalões profissionais

• Foto: Vítor Chi

Filipe Cândido prepara-se para a estreia nos escalões profissionais na manhã de domingo, frente ao Cova da Piedade, e estando ao leme do Mafra, a equipa sensação da temporada passada, o técnico só olha para o topo da tabela.

“Vamos procurar sempre vencer o próximo jogo. Começamos com um calendário muito cheio, com cinco jogos em 17 dias, mas queremos vencer todos ”, começou por dizer o treinador, de 40 anos, em entrevista à Lusa, acrescentando: “Vamos querer estar nas posições da frente e fazer um campeonato tranquilo, sem percalços, com a ambição de fazer melhor do que já foi feito.”

Cândido foi ‘obrigado’ a construir um plantel quase de raiz, mas garante que foi um desafio... “entusiasmante”. “Procurámos ter um critério assertivo na seleção dos nossos jogadores”, referiu.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mafra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.