Clube dispensou Hugo Costa e Fred Lopes

Defesa e médio de saída

• Foto: David Cabral Santos

O Mafra anunciou esta terça-feira que o lateral esquerdo Hugo Costa foi transferido no mercado de inverno para o Lusitano de Vildemoinhos, do Campeonato Portugal Prio.

Pouco utilizado em Mafra, Hugo Costa apenas realizou, esta época, uma partida na Taça de Portugal e outra na Taça CTT, deixando de ser opção desde que, no início de janeiro, o treinador Jorge Paixão rendeu Jorge Neves.

Na sequência da abertura do mercado de inverno, que encerrou a 1 de fevereiro, e consequente remodelação do conjunto mafrense, no qual entraram sete elementos e foram dispensados seis, Hugo Costa transferiu-se para o Vildemoinhos, equipa da Associação de Futebol de Viseu que ocupa o quarto lugar da série D do Portugal Prio.

O Mafra também anunciou que o médio defensivo cabo-verdiano Fred Lopes rumou no mercado de inverno ao Sertanense, conjunto que integra a série F do mesmo campeonato.

Fred Lopes apenas cumpriu esta temporada cinco jogos na Segunda Liga, sempre como suplente utilizado.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mafra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.