Derrota em jogo-treino com os sub-23 do Belenenses

Azuis venceram no Parque Desportivo Municipal de Mafra por 2-0

• Foto: Movenotícias

O Mafra perdeu esta quarta-feira de manhã, por 2-0, um jogo-treino frente à equipa sub-23 do Belenenses, realizado no Parque Desportivo Municipal de Mafra. Os golos foram marcados por Tomás Castro e Edi Semedo.

A formação da zona do Oeste, que foi eliminada na 1ª fase da Taça da Liga pela UD Oliveirense, só entra em cena na 2ª Liga no próximo dia 10 de agosto, diante do Cova da Piedade, e, por isso, Vasco Seabra aproveitou esta pausa competitiva para dar minutos aos jogadores.

Um dos mais recentes reforços, Erikys (ex-Flamengo PE), teve a possibilidade de jogar pela primeira vez com a camisola do Mafra.

O Mafra alinhou com o seguinte onze: Chastre; Rúben Freitas, João Miguel, Juary e Guilherme Ferreira; Júnior Franco, Kadas, Kim e Nuno Rodrigues; Zé Tiago e Flávio Silva.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mafra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.