Leandro Barrera na lista de convocados de Vasco Seabra

Avançado argentino é a principal novidade na convocatória

A chamada do argentino, (ex. Marítimo), Leandro Barrera é a principal novidade na lista de convocados do Mafra para a receção ao Nacional da Madeira.

O avançado, que chegou no início da semana para ocupar a vaga do lesionado Diego Medeiros, pode assim estrear-se caso Vasco Seabra assim o entenda, num jogo onde o Mafra vai tentar manter a invencibilidade em casa, nos jogos a contar para o campeonato da 2ª Liga.

De fora da convocatória, além dos lesionados Medeiros e Rui Pereira, acabou por ficar igualmente o médio Cuca, que apesar de já se encontrar a treinar integrado, não terá ainda a condição física necessária para a competição. De fora ficou igualmente outro dos reforços de inverno, João Cunha (ex. União de Leiria).

No lançamento da partida que coloca frente a frente o melhor ataque (Mafra), perante a melhor defesa (Nacional), Vasco Seabra diz que nada se alterou na semana de trabalho, só pelo facto do adversário ser o comandante do campeonato.

" Encaramos todos os adversário e todos os jogos com o mesmo respeito e exatamente com a mesma ambição. Sabemos que vamos defrontar um excelente opositor e como tal sabemos igualmente que teremos de estar no nosso melhor para podermos ser competitivos. Temos confiança no que fazemos e uma vontade enorme de lutar pelos 3 pontos em jogo ", afirmou o técnico.

Por Rui Jorge Cabaço

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mafra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.