Record

Mafra renova com Mauro e Bruninho antes do início dos trabalhos para nova época

Chiquinho Carlos confirmado como um dos adjuntos de Filipe Martins

• Foto: David Cabral Santos
O Mafra, equipa que conquistou o Campeonato de Portugal e assegurou o regresso à 2ª Liga, anunciou, este sábado, as renovações dos vínculos, por mais uma época, com o avançado Bruninho e o médio Mauro Antunes.

A equipa da região saloia de Lisboa também confirmou Chiquinho Carlos como um dos adjuntos do novo técnico Filipe Martins, ex-Real, estando o regresso ao trabalho agendado para segunda-feira, dia destinado às habituais inspeções médicas e apresentação de jogadores e treinadores para a temporada de 2018/19.

A manutenção no plantel de Bruninho, o melhor marcador do Mafra na última época, com 19 golos anotados no Campeonato de Portugal, era um dos objetivos do clube.

Bruninho, de 29 anos e 1,79 metros, é um avançado dotado de grande mobilidade e sentido apurado pelo golo. Chegou ao Mafra na época de 2016/17. Antes, representou clubes como o Bragança, Penafiel, Padroense, Vitória de Setúbal, Candal e Vilanovense, clube no qual fez a sua formação futebolística.

Já Mauro Antunes é um médio de 26 anos natural de Setúbal. Começou a sua carreira nos juvenis do Sporting em 2000, clube a que esteve vinculado até 2009. Depois, representou, sucessivamente, o Belenenses, Moura, Atlético, Quarteirense, Académico de Viseu e Anadia. Chegou ao Mafra na última época.

O Mafra já assegurou os seguintes jogadores para 2018/19: João Godinho (guarda-redes), Paulo Monteiro (ex-Real), Hugo Santos, Hugo Ventosa, Juary Soares e Guilherme Ferreira (defesas), Rui Pereira e Mauro Antunes (médios) e Bruninho e Alisson (avançados).
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mafra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M